Proteste suas sentenças de forma digital e valorize seu tempo.


O Novo Código de Processo Civil positivou a certidão de teor da decisão judicial como título executivo. Agora, além da efetividade do protesto, você pode usufruir deste benefício de forma digital.
COMECE AGORA

7 razões
Para realizar a apresentação de protestos de sentença de forma digital

  • 1. COMODIDADE

    Você realiza quantas apresentações forem necessárias, dentro ou fora de seu Estado, basta verificar se o CEP de sua região está apto para a realização da mesma.
  • 2. COMUNICAÇÃO INSTANTÂNEA COM TABELIONATOS

    Com o iprotesto.com você pode inserir e cancelar apresentações de protestos em poucos cliques.
  • 3. CADASTRO SIMPLIFICADO

    Para realizar sua apresentação de protesto, basta inserir alguns dados no sistema, anexar sua certidão de sentença e acompanhar online o andamento de seu processo.
  • 4. SEGURANÇA

    Garantimos a autenticidade, confidencialidade e integridade no envio da apresentação de protesto por meio da assinatura com certificado digital.
  • 5. PAGAMENTO PRÉ-PAGO POR USO

    Você pode optar por realizar a aquisição de créditos via cartão de crédito e pagar somente por uso, ou seja, por apresentação de protesto.
  • 6. BAIXO CUSTO DE UTILIZAÇÃO

    A partir de R$ 45 você realiza suas apresentações de protesto, sem precisar perder tempo no trânsito, evitando filas e custos com combustível ou estacionamento.
  • 7. SUPORTE PARA UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA

    Valorizamos nosso cliente, proporcionando atendimento em todos os canais de comunicação do iProtesto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

O que falam nossos parceiros

Dr. Airene José Amaral de Paiva, Presidente IEPTB/RN

Esta parceria é muito importante para os IEPTBs de todo o país, pois receberemos as certidões de protesto de sentenças digitalizadas, realizando a distribuição aos respectivos tabelionatos de forma segura, homologada, ganhando em agilidade e oferecendo um serviço de qualidade ao usuário de nossas plataformas.

Paulo Coutinho, Presidente da OAB/RN

Com a publicação do novo CPC, a certidão de sentença foi positivada como título executivo. Hoje, os advogados têm que se dirigir pessoalmente aos Tabeliães. A parceria permitirá apresentação de protesto de sentenças, que gerem execução de crédito, por exemplo, do exequente ou de sucumbência, sem a necessidade do advogado se deslocar aos Tabelionatos.

Rafael Stone, Advogado OAB/AM

Hoje, o fenômeno da desjudicialização é uma realidade, e o Protesto de Sentença é uma das ferramentas que auxiliam na redução de demanda e na solução de conflitos, reduzindo drasticamente o tempo de resolução.

O iProtesto é uma solução criada e desenvolvida pela Softplan, a empresa líder em transformação digital, analytics e inteligência artificial para o ecossistema da justiça