Qual é a tecnologia para a advocacia que mais interessa ao profissional do Direito? Neste novo cenário tecnológico, há novas oportunidades para os advogados atuarem? Há novas habilidades a serem desenvolvidas? 

São muitas as perguntas. O bom é que dá para saber onde encontrar a maior parte das respostas: no webinar que o iProtesto fez, em parceria com o PeticionaMais e o CofreVirtual. 

O tema abordado é as Tendências da tecnologia para a advocacia: novas oportunidades e novas habilidades,um dos mais atuais. Quem fala sobre ele é o coordenador de desenvolvimento da Softplan, Thiago Stabile. 

O que você pensa sobre a tecnologia para a advocacia?

Essa é uma provocação para o webinar, que aborda: 

  • as tecnologias que já existem na advocacia; 
  • o que essas tecnologias trazem de benefícios para os advogados; 
  • o que se vê como tendência em tecnologia para a advocacia; 
  • quais são as novas oportunidades geradas pelo uso da tecnologia na advocacia; 
  • que habilidade é importante o advogado desenvolver para poder usar a tecnologia; 
  • se é interessante contratar algum tipo de suporte. 

O espaço para perguntas e comentários está abaixo. Diga o que tem pensado sobre a maneira como a tecnologia para a advocacia impacta o seu dia a dia, exponha as dúvidas e qual é o debate que você quer ter com o Thiago. Tudo será respondido!

Os motivos para assistir são muitos. Pense que a tecnologia é algo que entrou na vida das pessoas e, aparentemente, permanecerá nela por muito tempo. Renegar ou ficar de fora dessa transformação podem ser decisões pouco acertadas, não acha? 

Enfim, esta é uma conversa muito interessante, com a qual você pode ampliar seu conhecimento e opiniões. Assista! 

Comentários

iprotesto